terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vamos falar de cinema porque acho que todos gostam....

Não sou nenhuma crítica de cinema... Mas me considero com um bom gosto para filmes.


Como é meu primeiro post em um blog, por favor, peguem leve!


Bom, vamos começar falando dos últimos  filmes que eu vi no cinema:

IMORTAIS 3D


Esse filme é muito bom... Tem história, conteúdo... Porém, se você for do tipo de pessoa que odeia ver sangue e muitos massacres, esqueça, vai assistir Gato de Botas....


A dose de sangue achei meio exagerada e com algumas cenas desnecessárias tanto de violência como de morte... Mas e história é bem legal e os efeitos são mais ainda.... Principalmente as cenas em que os Deuses aparecem. Apesar de ficar meio confuso a distinção de um dos deuses que aparecem no filme.


Maaas... Fora esses pequenos poréns, o filme é realmente excelente e vale a pena assistir. Mas não vão esperando uma história de amor tipo Bella e Edward...


O que eu mais gostei do filme todo? Foram as aparições dos Deuses: Zeus, Athenas, Poseidon e Ares (o qual fiquei sabendo depois de ver o filme quem era ele... heheheheheehehe) Por quê? Aaah, porque eu gosto de mitologia grega e por que de todos os personagens ali, os deuses eram os mais... "pegáveis" kkkkk


Aaaah sim... E de 3D mesmo... Só o nome, porque eu pelo menos, não vi nenhum tipo de efeito BOM de 3D.... Infelizmente é ruim esse tipo de filme, por que no caso dele, só tem 3D, então você, se quiser assistir o filme, você é obrigado a pagar mais caro pra assistir um filme que não tem efeitos 3D.... Isso é uma vergonha! (como diria meu ídolo no jornal brasileiro Bóris Casoy!)






Booom.... acho que por hoje é só isso.... Espero que não tenha ficado algo muito... estranho e ruim, mas essa foi a minha visão sobre o filme e achei legal compartilhar com vocês, pois os críticos de cinema, nem sempre são entendíveis!


Beijinhos a todos vocês, e até o próximo post.......


Miss Evans! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário