sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A Chuva Nossa de Cada Dia... kkk

Eu não sei vocês, mas eu me sinto tão bem quando está um tempo chuvoso....





Não sei se é porque eu escrevo e quando chove eu me inspiro cada vez mais para escrever e criar novas fics (fanfictions).... Mas eu sei que eu gosto de tempo chuvoso.... É claro que só não quando eu tenho que ir para o trabalho, mas de resto? ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO chuva e frio....

Afinal de contas, quanto mais frio você sente, mais roupa você tem para colocar.... Agora, quanto mais calor você tem, chega uma hora que você não pode sair na rua pelado ou então de biquini... Por isso e não chouriço, que eu adoro o frio (apesar de morar numa cidade que quando faz calor fica 40ºC na sombra...¬¬") e uso essa teoria sempre que me perguntam por que eu moro aonde eu moro! xD kkkkkkkk

Não sei porque todos falam que se sentem tristes em dias de chuva... Eu me sinto normal.... Tá, talvez um cadinho triste ou no máximo pensativa... Acho que esses dias são muito úteis para pararmos um pouco e refletirmos sobre nós, nossas atitudes, nossos defeitos... Coisas do tipo!!! Vocês não acham?!






Mais alguém aí compartilha de meu amor pelo frio e pela chuva!?


Sei que demorei um pouco para postar de novo e sei que esse não é um post digno de Miss. Evans, mas... hoje confeço que não estou com inspiração para postar aqui... Mas estou cheia de idéias para as minhas fic's..... kkkkkkk xD


Beijinhos à todos que lêem e insistem em não deixar nenhum comentáriozinho.....

Miss. Evans!

Nenhum comentário:

Postar um comentário