terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um Vício Chamado HARRY POTTER

Hello again people!!!


A segunda postagem  até que não demorou muito né? kkkkk


Então.... como não poderia faltar.... Vou falar de UM VÍCIO, que se chama: Harry Potter!










Eu tenho orgulho de dizer que sou uma verdadeira Potterhead e defendo-o com garras, unhas e dentes se for preciso....
Não sou do tipo que sai por aí falando mal de outras séries/sagas.... Mas não venham falar mal de Harry Potter aqui, pq se não, eu vou perder esse meu... estilo de ser e vou soltar o verbo.


Gosto de todas as sagas... Visualmente falando... Senhor dos Anéis não tive saco pra assistir todos até o final, mas é um filme legal....


A saga Twillight eu gosto... sério mesmo..... Acho bacana a história... Mas detesto a autora, já que ela fez o FAVOR de destruir, massacrar, acabar com a história desses seres magníficos que são os vampiros.... Mas fora isso... Fora o fato desses vampiros brilharem no sol... É uma história legal! xD 




Mas não vim falar de outras sagas e sim de Harry Potter.
Para quem cresceu com ele, é como se o seu mundo tivesse acabado e virado de cabeça pra baixo, deixando um buraco no peito, que nunca cicatrizará novamente.... A não ser é claro que a rainha J.K. Rowling escreva a história dos filhos do trio de ouro ou então que escreva a história dos Marotos!!!


Mas até lá... Para mim e todos os outros fãs de Harry Potter, ficará uma eterna saudades!




Por que gostar de Harry Potter? Ora essas.... Muito fácil saber não?
É uma história magnífica, que mostra não somente um mundo imaginário que para algumas pessoas não seja tão imaginário assim; porque mostra a verdadeira amizade, a verdadeira lealdade, o verdadeiro amor e... é claro... Que o bem sempre vence o mal em qualquer circunstâncias, mesmo que demore para isso acontecer, e que o que muda o mundo, é o AMOR, que é a nossa arma mais poderosa contra tudo e todos.......






O melhor filme para mim dessa saga, foi sem dúvida a Parte II do último filme, que chorei igual a um bebê... E porque finalmente mostrou quem realmente era meu personagem favorito: Severo Snape.


Sim... Snape era e sempre será meu personagem favorito, porque ele não era o tipo de herói que todos esperam que seja... Ele não é bonzinho o tempo todo, ele não é besta (como a maioria dos heróis são...) enfim...: ele é esperto, astuto, inteligente, sagaz e... se me permitem dizer, tem mais charme do que o próprio Harry... Só não é tão bonito quanto... É claro! kkkkkk Mas ele se mostrou o mais fiel dos seguidores de Dumbledore, pois ele foi capaz de matar o único homem que sempre confiou nele plenamente por que este pediu para ele, para ele continuar vivo e poder salvar o filho do seu grande e eterno amor (mesmo esse filho sendo ingrato e arrogante como o pai dele, "inimigo" dele) e se mostrou ser capaz de amar infinitamente e eternamente alguém que em um dia, ele sem querer, por um acesso de raiva, chamou de "Sangue-Ruim", mas que mesmo ela lhe virando a cara e deixando de falar com ele para sempre, ele nunca deixou de amá-la. E foi esse amor que o levou a fazer tudo que ele fez após sua morte. 


Por isso e não chouriço que eu acho ele o melhor personagem de toda a história... Sendo seguido de perto por Rony, Mione, Gina, Luna, Neville, Minerva, Lupin, Tonks, o primeiro Dumbledore (Richard Harris), pois esse último era uma total catástrofe para nós potterhead... ou pelo menos para mim.... achei q saiu muito do personagem dos livros... mas enfim.... Nessa lista inclui até o ator de Voldemort e a atriz de Bellatriz Lestrange, que fizeram tão bem seus papéis que ficamos com raiva deles a ponto de...... sei lá.... Mandarem os dois sumirem do mapa por um tempo?! Sim... Talvez, pelo menos ela... que eu a adoro como atriz, mas não posso vê-la, que já a imagino caracterizada de Bellatriz. Isso é o verdadeiro ator que entra no personagem de fato.... de corpo e alma.






Bom.... Acho que já falei de mais.... mas acho que falei o que eu acho que eu queria falar sobre esse delicioso vício chamado Harry Potter!!! xD


Bjinhus a todos e espero comentários..........


Miss. Evans

Nenhum comentário:

Postar um comentário