quarta-feira, 21 de março de 2012

Amizade Verdadeira Existe ou é Só Ficção?

Sabe, estava aqui vendo e atualizando (att) meu tumblr, e me deparei com um dos motivos pelos quais eu me apaixonei por Harry Potter.... A Amizade. E reparei também que hoje em dia, são raros os amigos/amizades que temos que são como o "Trio de Ouro" inseparáveis, leiais, verdadeiros....


Acho que podemos contar nos dedos os bons e verdadeiros amigos que temos, e acredito que não conseguimos encher uma única mão....


Estava reparando também, que eu sou uma pessoa que quase não tem amigos... Tenho muito colegas e conhecidos, mas amigos...? Acho que to começando a ter agora na faculdade... Mas também continuam sendo pouquíssimos.... tipo uns.... 4... E ainda assim, continuam em estado de experiência.... Pois até que me provem que são realmente meus amigos com "A" maiúsculo... Continuam em observação.... Na verdade desses 4 um está quase que aprovado no teste.... rsrsrsrs.....


Mas a questão é que: quantas vezes você não se viu sozinho diante de uma situação que seu amigo te deixou na mão? Desde coisas simples como... ajudar num exercício pra nota pra entregar faltando 1 minuto para acabar o tempo até coisas graves do tipo: dar um recado pra alguém importante?


Quem não sabe do que estou falando.... Agradeça aos céus por isso e sinceramente espero que não aconteça nunca com vocês.... Pois isso é decepcionante.... E a partir do momento que você tem essa "decepção", você passa a ter mais cuidado com os supostos amigos que você faz....


Quem já não cansou de tirar uma com algum amigo que tem amiga mulher? Ou vice-versa? Eu mesma as vezes passo por isso, pq esses 4 amigos, são todos homens/moleques..... Mas uma coisa que eu descobri... É que homens são melhores amigos para as mulheres do que as próprias mulheres.... Pois como eu vi hoje no tumblr: "Por trás de uma grande mulher, sempre existe outra tentando passar a perna na primeira!" E se você parar para analizar... vai estar muuuuuuito certo!


Fica aqui algumas fotos de grandes amizades: que não servem só para as horas boas e divertidas... e sim para as tristes e para as de maior dificuldade, afinal, amigos choram juntos, defendem uns aos outros com unhas e dentes e brigam uns com os outros quando acham necessário... Amigo de verdade não é aquele que fala amém pra tudo o que o outro diz... Amigo de verdade é aquele que discorda e muitas vezes faz o outro enxergar que está errado....


Juntos na hora da despedida que nunca é um verdadeiro Adeus...


Consolando na hora da tristeza e chorando junto...



Brigando juntos por algo que é certo e se protegendo...

Juntos na hora susto...
Juntos na hora do desentendimento...

Protegendo uns aos outros
E brigando quando necessário...

Esses são os verdadeiros amigos... Não aqueles que se dizem amigos, mas na hora do sufoco fogem e te deixam na mão, ou te deixam na mão sem motivo algum!

Se vc tem esse tipo de amigo... Diga sempre que possível o quanto ele é importante para você e o quanto a amizade dele significa....

Se você não tem.... Bem... Bem vindo ao clube! Rs rs rs....

Quem sabe um dia não acharemos a verdadeira amizade?? xD

4 comentários:

  1. Gostei muito da postagem!! Mesmo nao tendo visto nenhum HP :x (vc deve estar achando que eu sou anormal.. rs) mas mesmo assim gostei muito da postagem *-*

    adorei o blog ((: Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooolha... anormal eu não sei... mas que vc deve ter algum parafuso a menos... aaah isso com certeza!!! rsrsrsrsrsrs Como não viu NENHUM HP?! o_Õ isso é quase que impossível! Mas enfim....

      Que bom que gostou da postagem e do blog!! *-* Eu adoro o seu tbm! E sempre tenho boas inspirações nele... rsrsrsrs....

      Bjuuuuus!

      Excluir
  2. Com certeza não se acha amigos de verdade facilmente por aí...
    E voce também falou bem sobre amizades femininas, mulheres tem um uma certa inveja que é mais forte que elas proprias...
    Enfim, espero ser um desses 4 *-*
    Acho que o Joji e, talvez o vagner sejam outros...o quarto eu não sei que é =/
    Bye bye =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vc é um desses 4! *----* xD

      Sim sim... como disse na sala, são eles mesmo.. e o 4º vc sabe já quem é!! xD

      Bjuuuuuuuuuuuuuus até mais.... =*

      Excluir