segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar ou Farça?






E ontem, dia 26/02 foi o dia da grande premiação do Cinema AMERICANO, que mais uma vez, se mostrou injusto com bons filmes como O Planeta dos Macacos - a Origem e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II, que concorreram ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais e perderam para o "queridinho" dos jurados: A Invenção de Hugo Cabret, que na minha opinião e na do crítico Rubens Ewald Filho, não era para tanto (e na minha: não merecia NUNCA...).

Não assisti o filme e depois dessa, não irei assistir, mas DUVIDO que ele realmente tenha merecido esse Oscar... Mas enfim... Gosto não se descute e cada um tem o seu, por isso respeito a opinião de todos que aqui lerem essa crítica. Só não me pessam para mudar minha opinião... Pelo menos não agora....





Fora essa GRANDE injustiça com filmes bons.... Achei que o Oscar foi até que legal.... Mas não sei, depois de parar para pensar em todos os filmes que estavam lá concorrendo.... Eu achei que o filme O Artista, não era para ter ganho o Oscar de melhor filme e muito menos de melhor ator, uma vez que o filme é mudo e o cara não fala uma palavra se quer.... Sendo assim.... Não deveria ter ganhado... Mas como disse que para mim o Oscar é uma Farça, então isso explica tudo.....

Na verdade, não que seja uma total farça, mas eles fazem vista grossa quando existe um filme estrangeiro que arrebata bilheterias (nesse caso como o Harry Potter, que teve a 3ª maior bilheteria e não ganhou NADA...); mas aí, vocês vão me falar: "Ah, mas o filme O Artista é francês e ganhou...!" e aí eu lhes digo: "É porque ele não é a "parada" de sucesso das bilheterias!".



Uma coisa eu lhes digo... Tudo bem que Harry Potter não ganhou um Oscar, mas não receber nenhuma homenagem, por todos esses DEZ anos... Foi uma DÉCADA... E não me venham dizer que aquele palhaço do Billy Crystal fez a tal homengem, porque ele debochou de Harry Potter e assim o fazendo, debochou de todos os fãs dessa maravilhosa série.... Não gostar, é uma coisa.... Agora, debochar, na frente de todos? Me poupe né? Achei sim super errado da parte dele e espero sinceramente que ele venha se reportar em público, pedindo desculpas por tal idiotice....



Mas como disse... O Oscar até que foi razoável... Ganharam quem merecia (com exceção é claro do filme A Invensão de Hugo Cabret, que eles devem ter subordinado os jurados do Oscar....) com outra exceção talvez de Rango... A animação sem noção daquele Camaleão Mexicano.... Que venceu de O Gato de Botas... O que, na minha opinião, merecia esse Oscar....


Infelizmente, não assisti aos grandes vencedores... Mas quero assistir todos, com exceção é claro de.........: A Invensão de Hugo Cabret.... kkkkkkkkkkk Por que será né? kkkkk




Bom galerinha... é isso, vou ficando por aqui hoje, mas assim que tiver mais alguma coisa legal.... ou sentimental, eu apareço novamente!!!!



Beijinhos e até a próxima...............

Miss. Evans!

Um comentário:

  1. Eu não li nada, mas como estou na aula de Q. de Petróleo e sem nada pra fazer resolvi vir encher o saco ^^
    Bom fds o/

    ResponderExcluir