sexta-feira, 23 de março de 2012

Músicais Antigos Remixados.....

Sabe... alguns anos atrás... Eu jamais colocaria outro gênero nesse blog que não fosse rock.... mas... os anos passam, vc é apresentado à outros tipos de música e/ou conjuntos... e vc começa a gostar de músicas mais populares.... tipo as músicas apresentadas em Glee!

Que por falar em grupos... Acho que hoje em dia não tem NINGUÉM que não goste de Glee.... Eu no começo não suportava... achava mto besta... mas depois que eu fui assistindo alguns episódios.... eu passei a gostar muuuuito... mas não pelas histórias... e sim pelas músicas que eles tocam e interpretam!

Querem ver como TODOS gostam de filme musical antigo?


Quem sabe me dizer de qual musical o Sr. Schue tirou essa idéia mais que genial?!

Sim... Cantando na Chuva (Singing in the Rain), com Gene Kelly e Donald O'Connor, que foi gravado no ano de 1952..... Quer mais alguma coisa? Esse musical só tem 60 aninhos! xD



E esse aqui? Conhecem?

Siiiiim... O famosíssimo Grease - Nos tempos da brilhantina! Com o nosso querido John Travolta e a queridinha da época: Olivia Newton-John. Foi gravado em 1978 e até hoje ele ainda é muito famoso!


Viram como vocês gostam de musicais antigos? Só precisam de um empurrãozinho.... E é graças ao Glee, que todos gostam e começam a conhecer não só musicais mas músicas mais antigas, porém famosíssimas......

Sem contar também, que Glee trata de assuntos muito atuais, tipo: homossexualidade, gravidez na adolecência, preconceito racial e étnico, preconceito físico e por aparências e trata também de assuntos como ser ou não popular na escola, bulling.... Por isso que Glee tem dois votos (ou mais) meu de confiança..... rsrsrs



Alguém aí concorda comigo?! Ou discorda...? Fiquem a vontade para explanar suas idéias! xD

Bjinhuuuuuuuuuuuuus e até mais.......


Miss Evans

Nenhum comentário:

Postar um comentário