terça-feira, 19 de junho de 2012

Provas de final de semestre....

Estava eu, hoje sentada no ponto, esperando meu querido busão passar.... E estava conversando com uma senhora....

Apesar de eu já saber que o que ela disse é pura verdade, quando estamos em semanas de provas na faculdade.... Ninguém se lembra de que toda essa tortura, lá na frente, é para uma boa causa e é essa tortura que nos fará pessoas melhores, mais cultas, educadas, instruídas.... Inteligente não, pois é algo muito relativo e vai muito de pessoa para pessoa.... Pois cada pessoa tem a sua inteligência.... E também, porque inteligência, não é sinônimo de cultura e conhecimento..... (#FIKADIKA)

Mas voltando ao fato de hoje de manhã....

Estava eu falando, que com a semana de provas da faculdade, eu chegava em casa parecendo um zumbi e que isso é muito cansativo, que ninguém merece, que quando você tem um dia para descançar, você tem que fazer a suas provas de DP's do semestre anterior.... E foi aí que ela falou: "Mas temos sempre que lembrar de que é isso que nos faz caminhar para o nosso futuro... E almejar sempre o melhor para o nosso futuro é sempre o primordial em nossa jornada."

Como disse antes... Apesar de já saber dessas palavras e do que ela falou minha família diz isso sempre que possível..... Aquilo fez com que minha ficha caísse e fizesse com que eu não fale mais mal das semanas de prova da faculdade.... E sim.... Me dedicar ao máximo para fazer as coisas bem feitas e que se alguém um dia duvidar de mim.... Eu mostrar para esse ser de que eu sou capaz de fazer qualquer coisa e fazer muito bem. Afinal de contas.... Querendo ou não, sou do signo de Aries e esse signo é simplesmente das pessoas que aceitam desafios, principalmente quando dizem que não somos capazes de fazer certas coisas.......

Por tanto... Para você que sempre reclama da semana de provas (assim como eu....).... Acalme-se... Em algum lugar de um futuro próximo... A recompensa de noites mal-dormidas estará muito perto! Ou assim temos que pensar!

Deixo aqui... Uma imagem que traduz muito o que sentimos em época de provas:

primeira reação quando vemos os horários

durante a semana de provas.... e mais um pouco...



Bom pessoal... É isso aí.... Pensem e reflitam no que eu disse aqui e o meu atraso de postar mais aqui, é por causa da semana de provas! =D kkkkkk

Mas espero que semana que vem, voltemos à normalidade! =D

BJuuuuuuuuuuuuuuuuuus e até mais...........

Miss. Evans!



PS.: E boa sorte para quem está no mesmo barco que eu! =D Como diz um professor mto querido meu: "Deus é grande e você (nós) vai sair dessa aluno!" =D Bjus!

Um comentário: